sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Gostos não se discutem...


Vou contar-vos um segredo: não gosto nada do carnaval!!! Buh!

Desde pequena que nunca achei a mínima piada a esta época. Se me perguntassem, na altura, porque não gostava, talvez não soubesse responder.

Mas hoje, sei bem alguns dos motivos pelos quais não gosto nem um pouquinho do carnaval.

Todos sabemos que, nestes dias, as pessoas se mascaram, vivem personagens que não adoptam no seu dia-a-dia, são actores! Esse facto deixa-me um pouco "aflita"... a estorieta de "mudança de personalidade" não me agrada. Gosto de saber com quem estou a lidar, de olhar olhos-nos-olhos, o que muitas vezes é impedido pelos disfarces, pelas máscaras...

Talvez seja algum trauma de infância (ou até mesmo exagero meu!!!), sinto-me insegura com a distorção da realidade.


Enfim...gostos não se discutem, lamentam-se!

Sem comentários: