segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Esperança

Hoje o sol brilhou! Falo do meu sol! Acredito que todos nós temos o "nosso" sol,que nos ilumina e aquece...
Já tinha saudades de me sentar no meu botânico (sim sim, é meu sim senhor! :)) e de ficar ali por alguns momentos. Sinto-me confortada ao olhar para a natureza, sinto-me mais eu! Acalma-me...Definitivamente, como a mafaldinha diz, "há lugares que são pequenos abrigos".
Começo a sentir também o meu cubo de gelo a derreter...já era hora.
É nestes momentos que me sinto privilegiada por estar aqui, nesta cidade, com estas pessoas, com tudo o que já vivi cá...

Prometo que um dia coloco cá um fotinha do meu botânico =)




Só porque gosto!!!

2 comentários:

erute disse...

Ai que saudades do botânico e de tudo...

Joana disse...

Sim minha Anocas, esse sol é diferente no botânico....è mais brilhante, aconchegante e calmo...

E deves mesmo sentir-t priveligiada com todos os momentos que ja viveste e aqueles que ainda faltam viver ;)

Beijinho!