domingo, 9 de dezembro de 2007

Vintona!


O tempo voa! Ui...


Sem me dar conta já passaram duas décadas da minha vida!

Considero que tenho tido uma vida feliz, privilegiada em alguns sentidos. Não só por todas as experiências que tive oportunidade de viver, mas também pelas pessoas que se cruzaram no meu caminho...


Queria agradecer-vos...pelo começo deste dia, pelos vossos sorrisos, pela vossa amizade. Mesmo os que estão longe, com um simples gesto alegraram o meu dia =)

E agora a pergunta é: quem é a babe da foto?

hehe :p

3 comentários:

Ana disse...

És tuuuuu!!! :D E tão sweet jazuz! Eheh
Obrigada eu por fazeres parte do meu caminho e seres o pedacinho de Deus q és. Venham mais vinte! :)

Beijinhos***

Anónimo disse...

oh doçura és tu akele babe fofo =)

ve-se logo pelo teu ar angelical!!!

ele perseguir-t-a pelo resto da vida!!!

gosto muito de ti

beijnh

erute disse...

Oh Ana...
aquele inicio dia de aniversário sem nada programado correu bastante bem... foi bom iniciar o dia das tuas primaveras contigo...

Beijos