segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Copy Paste!

De que vale o sucesso sem humildade?

Não sei bem...mas parece-me que não vale nada!! Pelo menos para mim não...
Não quero crescer à custa das vitórias alheias, quero crescer por mim mesma!
Tenho os meus valores...
Se fôr necessário bater com a cabeça, errar, cair para aprender e tornar-me alguém...pois assim seja!

Há coisas que ainda não consigo compreender, talvez porque não haja compreensão possível! Ou talvez porque me negue a fazê-lo!

Hoje confirmei isso mesmo...

Sinto-me com a alma tranquila...fui eu mesma e não uma "copy paste" capaz de tapar imperfeições.


Um beijinho

1 comentário:

Anónimo disse...

é vrdd Ana....nao podia estar mais de acordo.

um dia alguém muito sábio disse-me :"É quando caimos que nos levantamos mais fortes".

eu confirmo isso por experiencia propria....

e podes crer que se alguma vez caires e olhares à procura de uma mão e não encontrares. então olha melhor, procura melhor porque eu vou la estar sempre pra ti!

beijinh joana Vitorino