domingo, 10 de junho de 2007

Cheguei =)

"Sempre acreditei que as profundas transformações, tanto no ser humano como na sociedade, ocorrem em períodos de tempo muito reduzidos. Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar a nossa coragem e a nossa vontade de mudança; nesse momento, não adianta fingirmos que nada acontece, ou desculparmo-nos dizendo que ainda não estamos preparados."
O Demónio e a Senhorita Prym


Quem diria que eu me iria meter "nesta coisa" dos blogs?!

Época de exames dá nisto...=)

Este é um espaço de partilha, não só de palavras, mas também de um pouco daquilo que eu sou...

E porque, por vezes, as palavras são essenciais...

É preciso serem ditas.

5 comentários:

erute disse...

Benvinda à blogsfera...

Anónimo disse...

:)
Que Linda...
Excelente começo!
Vai actualizando, eu vou ser assidua frequentadora do teu espacinho:)...
Um beijinhu*

Anónimo disse...

palavras pra k?
as essencias já foram ditas!!
gosto-t homonima biologa
heheh

Anónimo disse...

Lançaste me um desafio……
Que as palavras escritas e sentidas nos fiquem gravadas no coração, que os sorrisos que por certo nos vais proporcionar sejam um símbolo do teu viver e se as lágrimas tiverem de rolar pelas nossas faces, que limpem a nossa alma!
Aguardo pacientemente o próximo porque este já me deixou a querer mais!
Boa sorte para este teu “Eu”!
Bjinhos
Hélio

Joana disse...

Anita aqui estou eu a comentar como prometido ;)

É verdade....é pela altura da époc de exames que nos dá pra criar blogues. Tudo parece melhor do que estudar para os exames, não é??

também eu comecei em época de exames a escrever no meu blog...e tudo porque me incentivaste...

Aqui fica um profundo e sentido Obrigado =)