terça-feira, 12 de junho de 2007

Construir ou Plantar


"Cada pessoa, durante a sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar. Os construtores podem demorar anos nas suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que andaram a fazer. Então param, e ficam limitados pelas suas próprias paredes. A vida perde sentido quando a construção acaba. Mas existem os que plantam. Estes, às vezes, sofrem com as tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas, ao contrario de um edifício, o jardim nunca pára de crescer. E, ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura." Brida

Na minha vida quero construir...não uma construção que me limite, mas que me dê asas para voar mais alto...e fazer voar! Levar até ao fim os meus sonhos, ser alguém!

Também quero plantar... nunca deixar de acreditar que, apesar das tempestades da vida e da mudança das estações, vale a pena lutar pelo que acredito!

É dificil...mas são as dificuldades que nos fazem crescer e compreender qual é a nossa função na vida dos outros...na nossa vida!

Agora diz-me... o que és/queres ser na tua vida: Construtor ou Jardinheiro? =)

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque não seres antes a flor do jardim?
Pensa nisso! ;)

Hélio