segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um(a forma de) olhar diferente

Kenai e Koda, bonito filme...

Olhar, ver, viver na perspectiva do outro. Mais ainda, uma vez que o outro é inimigo.
Seria uma experiência interessante, ver através do teu olhar.
O que iria sentir? Como iria viver, como iria interpretar o mundo que me (te) rodeia? Não sei...

Bem sei que é impossível eu transformar-me em ti ou tu em mim, mas tudo seria tão mais fácil se nos colocássemos na posição um do outro.



Aqui fica o desafio... tenta ver através do meu olhar e eu farei o mesmo contigo. O que iria(s) ver? ;)

Este post não é dedicado a ninguém em especial, mas sim a todos aqueles que pretendem olhar mais além. Além do horizonte, através do coração...

4 comentários:

Fernando José Teles Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

por um lado também gostava de experimentar...por outro lado, não seria demais poder saber o que as outras pessoas vêm...não seria assustador o poder de saber o que os outros pensam?? talvez a ignorância nos faça mais felizes... ou pelo menos, não tão tristes...

Joana disse...

Minha Anocas, olhar pro mundo pelos teus olhos deveria ser uma coisa interessante!!

mas com tantas conversitas acho que de uma certa forma já o consigo fazer!

é bom sinal!

Beijinho

Fernando José Teles Augusto disse...

Desculpa ter apagado o meu comentário inicial! Não se enquadrava bem na minha perspectiva à temática, lol

Pois eu cá tenho o dom de ver através do coração, mas só em algumas pessoas é que o consigo. Gosto de ver além do horizonte, gosto de ver através de um olhar...

Já tentei ver através do teu olhar, uma coisa já, o que será? AHAHAHAH

bjs
adorei este post, muito bom!