sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio (mais um)

Desta vez foi lançado pelo batata.
E consiste no seguinte:

"Você (Eu) diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem recebe o desafio, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras de quem lhe passou o desafio."

1) Gosto de rir bem alto.
2) Gosto de enciclopédias.
3)Detesto gelados no Inverno.
4)Nunca comi lasanha.
5)Durante algum tempo, todas as sextas-feiras, ia comprar gomas aos chineses.
6)Não gosto de ser fotografada.
7)Quando era pequena, adorava ler os livros da "Uma Aventura".
8)Costumo corar facilmente.
9)Tal como o batata também já tive numa praia de nudismo (mas gay!) (loll!!).

Quanto ao batata, sem certezas nenhumas, diria que as mentiras correspondem aos números: 2,5 e 9.

Passo então o desafio para:
Cajó
Clarinha
Elsa
Bruninho

6 comentários:

Fernando José Teles Augusto disse...

Mentiras 3,4 e 9

Quanto a mim as mentiras eram: 1,8 e 9

erute disse...

As mentiras que nos pregaste são os números: 4,6 e 9.

Uma delas tenho a certeza, mas as outras foi dificil.

erute disse...

Parece que não li as coisas com atenção quando respondi a primeira vez...
E como a Ana me deu uma 2ª oportunidade, vou aproveitá-la...

Vamos lá ver?!?!?!

Então as mentiras serão: 3, 5 e 8.

Mesmo assim não estou convencida com o que respondi...

Sabes o que sinto?!?!? Que pouco já te conheço :(

Beijos

Nuno Branco, sj disse...

Ola! Achei piada a este desafio! :)
tenho que aqui voltar mais vezes. Uma curiosidade: es alguma coisa à Marisa Padilha?
Beijinhos

Ana* disse...

Olá Nuno, sim sou irmã da Marisa.
Serás bem vindo. =)

Joana disse...

Acho que seria 3, 6 e 9 :P