quinta-feira, 8 de maio de 2008

Queimaaaa

3 de Maio... 24h00

O início de mais uma queima, em tudo diferente...ainda assim belissima!
Incrível, como o tempo passa e o encanto apenas aumenta.
Sem dúvida que a Serenata Monumental é o ponto alto para qualquer estudante de Coimbra, para muitos a primeira e para outros a última! Contudo, acredito que, qualquer pessoa que se disponibiliza a escutá-la também se deixa encantar, é inevitável...

Seguem-se a noites no parque, o convívio,os jantares, os imprevistos, as piadas, as coreografias, as pisadelas, os risos!! Tudo para recordar um dia mais tarde!
O cortejo...o grelo (hehe!!)!!

As idas para casa, a pé...no bus
E tantas mais coisinhas...aimm, suspiro e sorrio

"Prendes o meu coração
Soltas a minha alma...
E eu Amo-te...*"

(Só para quem percebe ;) )

3 comentários:

erute disse...

Como te compreendo...
tenho muitas saudades, mesmo muitas.
E para o ano darei tudo para estar presente na serenata...
Beijos

Joana disse...

Não percebi a frase final mas um dia explicar-me-as, sim???

Pois é, a Serenata é dos grandes momentos e esta serenata foi simultaneamente a mnha primeira e ultima.Primeira com Farmácia e ultima com Biologia.

Isso deixa-me triste mas outros momentos virão pra estar convosco. Serão pra sempre os "MEUS" biologos

Ana* disse...

Claro que sim, até pq não é dificil de perceber =)