sexta-feira, 6 de julho de 2007

É tarde demais...



Não te amo mais
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho a certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Não significas nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU AMO-TE!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
(Autor desconhecido)
Texto gentilmente cedido pela Marisa, encontrado nas (des)arrumações...
Agora volta a ler...mas começa pelo fim :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Este poema derrete ate o coraçao mais gelido. E nunca e tarde demais para o amor...

Beijinhos pa minha maninha k trouxe ate nos um poema tao lindo :)

erute disse...

Muito bonito, sim, senhor...

Gostei e é de dar os parabéns ao autor...

Anónimo disse...

Já conhecia mas é sempre bom reler... Principalmente este, q parece tão frio no início mas q lendo ao contrário.. É uma beleza! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Sim sr lindo poema...no fundo ou melhor ao contrario tao ternurento***mts beijinhux anokas*gost mt**

erute disse...

Nina deixei um desafio para ti no meu blog, espero que o aceites.

Beijos